quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Araputanga - MT. 10/02/2001

          ALVINHO :

          Ei, voce ! Pedacinho de gente, do qual estou longe, com quem eu fiquei
          Ei, voce ! que me sorri num retrato, e me lembra por que estou vivo !
          Voce...que guarda meu coração contigo, para quem eu sempre voltei...
          Que veio à luz, já armado e lutando, enquanto eu olhava passivo !

          Criaturinha, pequeno gigante, que acordou esse pássaro errante,
          E trouxe, na mala do tempo, paz ao meu mundo frio e atormentado,
          Voce, que segura o barbante, e me dá linha, para subir num instante,
          Que a recolhe, fazendo com que a vantania, me encontre pousado !

          Ei, voce ! Criatura à qual dei o nome do criador...que se foi,
          Que caminha a passos largos, tendo ainda pequenas as asas,
          Que segura minha mão...e me faz sentir tão grande ! Oi !

          Sei o qão longa é a estrada !!! Conheço os atalhos das nuvens !!!
          Mas nada entendo do mar...Eu aceito teu convite, sou teu " ala  ",
          E abro minhas asas junto a tuas velas, aguardo contigo, os ventos do destino...

          Ensina esta velha águia a navegar...pois sei que encontrarei meu destino,
          em algum lugar, por entre as  nuvens !!!

                                                                                                  Papai !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário